Para celebrar os 10 anos da parceria entre a Cepsa e a DECO PROteste, foi lançada uma campanha de comunicação que pretendeu assinalar a ocasião, com foco nos benefícios do Cartão DECO PROteste Descontos e do Clube Cepsa Gow.
Ao subscrever a DECO PROteste, os consumidores têm acesso ao novíssimo cartão DECO PROteste Descontos, cuja utilização nos postos da Cepsa dá um desconto de até 12 cêntimos por litro em combustível, por estarem associados em simultâneo ao Clube Cepsa Gow. Para além do desconto em combustíveis, qualquer aderente ao clube Cepsa Gow e à Deco PROteste Descontos, ainda pode beneficiar de descontos em carregamento elétrico, loja e lavagens, e cashback nas compras realizadas em mais de 40 marcas parceiras, e, ainda, usufruir de uma oferta de boas-vindas de 5 euros, para novos aderentes ao clube.
De acordo com Cláudia Soares-Mendes, Diretora de Comunicação e Marketing da Cepsa “Desde 2014 que a Cepsa e a DECO PROteste têm, em parceria, associado a poupança aos combustíveis. O consumidor que subscreva a DECO PROteste e que, simultaneamente, adira ao clube Cepsa Gow poderá beneficiar de uma poupança significativa nos seus abastecimentos na rede de postos da Cepsa.”
Assente em rádio, redes sociais, digital e na rede de postos de abastecimento da Cepsa, a campanha de comunicação promoveu o mote “A defesa do consumidor começa nos descontos!”.