Abre primeiro posto da Moeve em Portugal

Após mais de 90 anos como referência no setor da energia (como Cepsa), em outubro de 2024, lançou a sua nova marca, Moeve, que quer liderar a produção de energias mais sustentáveis baseadas em moléculas verdes, como o hidrogénio verde e os biocombustíveis de segunda geração.

A empresa iniciou a transformação dos seus postos de abastecimento, que passam a ser Moeve: novos espaços digitalizados de comércio, lazer e restauração premium, com uma aposta forte na rede de abastecimento elétrico ultrarrápido.

Esta mudança já chegou ao posto do Estádio Universitário, em Lisboa, o primeiro a abrir as portas sob a nova marca, sendo que a Moeve transformará progressivamente a sua rede ibérica de postos, a um ritmo de 600 por ano.

“Concebemos este novo conceito de postos de abastecimento para oferecer uma experiência diferenciada aos nossos clientes, em que o abastecimento multi-energético é acompanhado por uma vasta gama de serviços de ultra-conveniência, lazer e restauração, adaptados às necessidades de cada local e num modelo totalmente digitalizado”, afirma Maarten Wetselaar, CEO da Moeve”.

A Moeve inicia, assim, a transformação da segunda maior rede de postos de abastecimento da Península Ibérica, que mudará progressivamente até 2027.

Todos os meses lançamos a nossa newsletter, a qual dá a conhecer os nossos próximos eventos (almoços de empresários, torneios, seminários, conferências) e atividades formativas. Também pode consultar as notícias dos nossos associados.

Subscrição

Editamos, mensalmente, a revista Actualidad€ Economia Ibérica, a qual conta com mais de 30.000 leitores. Distribuída em ambos os países a nível empresarial, a associados e não associados e a entidades oficiais, sendo um excelente veículo de promoção.

Subscrição

A Actualidade-Economia Ibérica é uma revista mensal de informação geral, que pretende dar, através do texto e da imagem, uma ampla cobertura dos mais importantes e significativos acontecimentos nacionais e internacionais, com destaque para a atividade económico-financeira de âmbito ibérico.

A Actualidade-Economia Ibérica é independente do poder político, económico ou outros, procurando uma abordagem objetiva dos temas e de interesse para o público em geral.

A Actualidade-Economia Ibérica identifica-se com os valores da democracia pluralista e solidária e defende o pluralismo de opinião.

A Actualidade-Economia Ibérica assume o compromisso de respeitar, no exercício da sua atividade, o cumprimento rigoroso pelos princípios deontológicos e pela ética profissional dos jornalistas, assim como pela boa fé dos leitores.

A Actualidade-Economia Ibérica pauta-se pelo princípio da distinção entre informação factual e opinião, as quais devem ser claramente separadas e identificadas e repeitando sempre o princípio da boa fé.
Em vigor desde a fundação da revista, em 1971.

A única revista de informação especializada, útil e de qualidade do mercado ibérico. Um excelente veículo de comunicação e promoção no âmbito das relações empresariais.