Agora já podem seguir todos os canais das Concessionárias da Aqualia e ver no telemóvel os avisos.
A Aqualia reforçou a aposta da sua presença nos Canais WhatsApp, para permitir uma comunicação rápida e direta com os seus clientes, com publicação das notícias mais relevantes nas concessões, bem como os avisos mais importantes para a população.

O objetivo da criação destes Canais, foi a possibilidade de comunicar diretamente com todos os clientes em tempo real, respeitando a sua privacidade, pois sendo esta uma aplicação unilateral, a identidade dos clientes aderentes não aparece visível para ninguém, para além dos emojis que estão disponíveis para utilização.
Os canais das Concessionárias da Aqualia permitem aos clientes receberem no seu telemóvel, à distância de uma simples mensagem de WhatsApp, as principais notícias e avisos diários relativos aos nossos serviços de abastecimento de água e saneamento nas áreas de residência, bem como todas as atualizações, tais como a necessidade de se efetuar o corte no abastecimento de água e a respetiva zona afetada, quer seja devido a avarias, roturas ou obras, e desta forma possibilita avisar a população atempadamente para que se possa minimizar o impacto nas suas vidas.
Para além disso, publicamos ainda informações úteis sobre os serviços que temos disponíveis aos clientes e a forma como poderão aceder aos mesmos, tais como a possibilidade de adesão ao Débito e Fatura Eletrónica, através tanto da nossa página web, como nos balcões de atendimento ao cliente.
Nestes canais os clientes podem acompanhar, reagir e partilhar no seu telemóvel os principais acontecimentos do dia e também convidar os seus contactos a seguirem o Canal.
Para isso, basta acederem ao respetivo código QR, e manter-se a par de toda a atualidade, à distância de uma mensagem no telemóvel.