A Adecco Portugal anuncia a contratação de Cláudia Ferreira como National OnSite Director

Com quase duas décadas de experiência, Cláudia Ferreira irá impulsionar o crescimento e a excelência operacional no segmento OnSite da empresa

A Adecco Portugal anuncia a contratação de Cláudia Ferreira como National OnSite Director. Com uma carreira de quase 20 anos na área de Recursos Humanos, Cláudia distingue-se pela sua vasta experiência no desenvolvimento de pessoas, implementação de processos e gestão de operações de grande volume, o que será essencial para impulsionar os resultados internos e externos da empresa.

Ao longo do seu percurso profissional, Cláudia Ferreira consolidou a sua experiência em multinacionais como a Randstad, onde desempenhou funções durante 18 anos, e na Multipessoal, onde exerceu o cargo de Diretora Comercial de Trabalho Temporário e Outsourcing. O seu know-how em gestão comercial, negociação e desenvolvimento de negócios, aliado à sua capacidade de liderança em contextos de grande volume, faz dela uma peça-chave na estratégia da Adecco para o segmento OnSite.

“Não podia estar mais feliz com a oportunidade de entrar na Adecco, participar no crescimento do Segmento OnSite, num projeto muito ambicioso e com um posicionamento estratégico para Portugal“, afirma Claúdia Ferreira.

A entrada de Cláudia Ferreira reflete o compromisso da Adecco em reforçar a excelência na entrega de soluções OnSite, um modelo estratégico que otimiza operações e potencia resultados. Aplicar as práticas de excelência de países de grande dimensão na Adecco será, sem dúvida, um passo decisivo para revolucionar o mercado. Entre as suas principais responsabilidades estão a implementação de processos de melhoria contínua, o desenvolvimento das equipas e a criação de estratégias inovadoras que impulsionem as vendas e os resultados.

Segundo Alexandra Andrade, Country Manager da Adecco Portugal, “estamos muito entusiasmados com a entrada da Cláudia na nossa equipa. Os seus valores, como integridade, orientação para o cliente, maturidade, resiliência e capacidade de adaptação, aliados à sua experiência e visão estratégica serão determinantes para consolidar e expandir o segmento OnSite, reforçando o nosso compromisso em oferecer soluções de excelência aos nossos clientes. Este é um passo importante para o crescimento da Adecco em Portugal.”

Com esta nomeação, a Adecco Portugal reforça a sua aposta em talento de excelência, posicionando-se para enfrentar os desafios e oportunidades do mercado de trabalho em constante transformação.

Todos os meses lançamos a nossa newsletter, a qual dá a conhecer os nossos próximos eventos (almoços de empresários, torneios, seminários, conferências) e atividades formativas. Também pode consultar as notícias dos nossos associados.

Subscrição

Editamos, mensalmente, a revista Actualidad€ Economia Ibérica, a qual conta com mais de 30.000 leitores. Distribuída em ambos os países a nível empresarial, a associados e não associados e a entidades oficiais, sendo um excelente veículo de promoção.

Subscrição

A Actualidade-Economia Ibérica é uma revista mensal de informação geral, que pretende dar, através do texto e da imagem, uma ampla cobertura dos mais importantes e significativos acontecimentos nacionais e internacionais, com destaque para a atividade económico-financeira de âmbito ibérico.

A Actualidade-Economia Ibérica é independente do poder político, económico ou outros, procurando uma abordagem objetiva dos temas e de interesse para o público em geral.

A Actualidade-Economia Ibérica identifica-se com os valores da democracia pluralista e solidária e defende o pluralismo de opinião.

A Actualidade-Economia Ibérica assume o compromisso de respeitar, no exercício da sua atividade, o cumprimento rigoroso pelos princípios deontológicos e pela ética profissional dos jornalistas, assim como pela boa fé dos leitores.

A Actualidade-Economia Ibérica pauta-se pelo princípio da distinção entre informação factual e opinião, as quais devem ser claramente separadas e identificadas e repeitando sempre o princípio da boa fé.
Em vigor desde a fundação da revista, em 1971.

A única revista de informação especializada, útil e de qualidade do mercado ibérico. Um excelente veículo de comunicação e promoção no âmbito das relações empresariais.